Em ocasião da XI Festa Barralonguense Ausente, realizada de 09 a 12 de outubro de 2009, a Casa da Cultura, ABBA, Secretaria Municipal de Cultura, Esporte Lazer e Turismo e Produtores Rurais de Barra Longa realizaram, respectivamente, Exposição de Fotos e Fatos, Exposição de Bordados, Exposição sobre Futebol e Bandas Musicais e Exposição/Venda de Quitudes Caseiros e Lindas Bonecas.
Exposição Fatos e Fotos
A Casa da Cultura expôs relatos sobre alguns barralonguenses e fotos referentes a Carnaval, Cavalgada, Balé, Mulheres Barralonguenses Atuantes em Várias Atividades, Todos os Representantes do Poder Executivo, Área da Saúde: Médicos , Dentistas e Farmacêuticos, Inventos do físico auto-didata: Sr. Jésus, Fotos registradas por Antônio Valle e Joaquim Custódio de Oliveira (Joaquim Bagaceira)
A ABBA, Associação Barralonguense de Bordadeiras e Artesãos, abrilhantou a exposição com seus lindos bordados valorizando o artesanato local.
A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo expôs fotos, troféus e uniformes dos times de futebol Esporte Clube Barralonguense e Rodoviário Esporte Clube e também fotos, diplomas, certificados, uniformes, instrumentos e troféus da Corporação Musical Nossa Senhora do Carmo e Coorporação Musical União São José.
Os Produtores Rurais de Barra Longa fizeram exposição/venda de vários e deliciosos quitutes da culinária local e lindas bonecas para decoração e peso para portas.
Clique nas fotos para melhor visualização
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Me apaixonei por essas bonequinhas fofas.
Milenne Carneiro Alves
Comentário original feito em 07/12/2009
Anônimo disse...
22 dezembro, 2009
Bela exposição. Valeu pelo evento e a boa vontade de todos.
Marcos Santanna - BH
Comentário original feito em 09/12/2009
Anônimo disse...
22 dezembro, 2009
Sou um louco por esportes. Admiro essas competições desportivas de times em cidades pequenas, como Barra Longa. Onde no campo vale tudo e fora dele a turma reume pra confraternizar ( todos juntos) e em paz. Um ótimo exemplo para as gangues de torcidas organizadas das capitais que gostam mesmo é de brigar.
Murilo Rossi
Paraopeba
Comentário original feito em 17/12/2009
Anônimo disse...
22 dezembro, 2009
Quantas vezes já não fui acordado pela banda da alvorada. Saudades.
Felipe
Barra Longa - Mariana - BH
Comentário original feito em 20/12/2009
Anônimo disse...
22 dezembro, 2009