Blogger Template by Blogcrowds.


Primeiro Festival da Vida - Barra Longa

7 comentários:

Que tal fazer uma oração a São José?

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

São José,
Vós que viajastes pelo Egito conduzindo a Sagrada Família e enfrentando todas as adversidades, dai-me como vós tivestes, muita saúde para enfrentar as peregrinações que a vida me impõe.

Vós que, com o trabalho árduo de carpinteiro, sustentastes a Sagrada Família dai-me serviço para que a ociosidade e o desemprego não me aflinjam e para que sempre me coloque a serviço do Senhor.

Vós que soubestes aceitar com humildade e resignação os desíginios de Deus, dai-me a mesma sabedoria que tivestes para que eu tenha a humildade e a alegria necessárias para bem servir a Deus neste mundo. Pois com saúde, serviço e sabedoria nada mais me faltará. E assim poderei, como vós, servir cada dia mais o Senhor, nosso Deus, nesta breve passagem para a vida eterna. São José, valei-me.

Amém.

24 abril, 2010  

São José é um dos santos mais populares da Igreja Católica, tendo sido proclamado "protetor da Igreja católica romana"; por seu ofício, "padroeiro dos trabalhadores" e, pela fidelidade a sua esposa, como "padroeiro das famílias", sendo também padroeiro de muitas igrejas e lugares do mundo, incluindo aqui, Barra Longa.

24 abril, 2010  

Que pena! Não posso estar em Barra Longa para participar do I Festival da Vida... A Iris me falou que a festa está magnífica. Fico de longe torcendo para que tudo dê certo.

28 abril, 2010  

O Primeiro Festival da Vida, festa realizada em Barra Longa em comemoração ao Padroeiro da cidade, São José, foi um sucesso.

06 maio, 2010  

Fiquei sabendo notícias da festa de São José, em Barra Longa, minha cidade natal. Dizem que foi ótima. Aguardo fotos neste blog para conferir direitinho.

06 maio, 2010  

É mesmo, dizem que a festa foi linda. Já que não temos outro site aí em Barra longa a Casa da Cultura deveria colocar algumas fotos pra gente conferir. Estamos aguardando.

07 maio, 2010  

Caros visitantes,
A casa da Cultura está aguardando o recebimento das fotos para a referida postagem. Enquanto isto não acontece continuem nos prestigiando com as visitas e comentários. Grande abraço.

07 maio, 2010  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial