Blogger Template by Blogcrowds.


Feliz Ano Novo!!!!!!!!!!!!!!!!

Visaocarioca.com.br



Nada melhor para começar um novo ano que uma oração, afinal, sem Ele nada é possível.


"Senhor Deus, dono do tempo e da eternidade, teu é o hoje e o amanhã, o passado e o futuro.

Ao acabar mais um ano, quero dizer obrigado por tudo aquilo que recebi de Ti.
Obrigado pela vida e pelo amor, pelas flores, pelo ar e pelo sol, pela alegria e pela dor, pelo que é possível e pelo que não foi, provavelmente tinha outros planos para mim.

Ofereço-Te tudo o que fiz neste ano, o trabalho que pude realizar, as coisas que passaram pelas minhas mãos e o que com elas pude construir.

Apresento-Te as pessoas que ao longo destes meses amei, as amizades novas e os antigos amigos, os que estão perto de mim e os que estão mais longe, os que me deram sua mão e aqueles que pude ajudar, os com quem compartilhei a vida, o trabalho, a dor e a alegria.

Mas também, Senhor, hoje quero Te pedir perdão.
Perdão pelo tempo perdido, pelo dinheiro mal gasto, pela palavra inútil e o amor desperdiçado.

Perdão pelas obras vazias e pelo trabalho mal feito,
perdão por viver sem entusiasmo.

Também pela oração que aos poucos fui adiando e que agora venho apresentar-Te, por todos meus esquecimentos,
descuidos e silêncios, novamente te peço perdão.

Nos próximos dias começaremos um novo ano. Paro a minha vida diante do novo calendário que ainda não se iniciou e Te apresento estes dias, que somente Tu sabes se chegarei a vivê-los.

Hoje, Te peço para mim, meus familiares e amigos, a paz e a alegria, a fortaleza e a prudência, a lucidez e a sabedoria.

Quero viver cada dia com otimismo e bondade, levando a toda parte um coração cheio de compreensão e paz.

Fecha meus ouvidos a toda falsidade e meus lábios a palavras mentirosas, egoístas ou que magoem.

Abre, sim, meu ser a tudo o que é bom.
Que meu espírito seja repleto somente de bênçãos para que as derrame por onde eu passar.

Enche-me, também, de bondade e alegria, para que todas as pessoas que eu encontrar no meu caminho possam descobrir em mim um pouquinho de Ti.

Dá-nos Senhor, um ano feliz e ensina-nos a repartir a felicidade e usar com generosidade os dons que possuimos.

Ajuda-nos, sobretudo, a não nos esquecermos de Ti, todos os dias..."

Amém.

Fonte:www.diocesedeuruacu.com.br (com adaptações)



****************************************************

19 comentários:

*
* *
*
* *
* * *
* * * *
* *

*Adeus ano velho*
***feliz ano novo***
*Que tudo se realize*
*no ano que vai nascer*
*Muito dinheiro no bolso*
*saúde pra dar e vender*
***Para os solteiros,***
******sorte no amor,****
********nenhuma*******
******esperança******
******perdida******
***Para***
**os**
*casados*
*nenhuma*
*briga paz e*
**sossego na vida**

27 dezembro, 2010  

Vamos desejar um 2011 otimo para todos nos.

28 dezembro, 2010  

Bela oração, excelente reflexão. Serve até para exame de consciência.Tem muita gente precisando dela por ai.

29 dezembro, 2010  

Angela, Karine, Douglas e família

Uma feliz ano novo!!!

Sucesso, paz e amor em 2011!!!!!!!

Beijos

Jeruza

31 dezembro, 2010  

FELIZ ANO NOVO BRASIL!!!

QUE A NOSSA PRESIDENTA TENHA UM BOM DESEMPENHO E POSSA CUMPRIR O QUE PROMETEU.

SORTE A TODOS

01 janeiro, 2011  

2011 motivos para você sorrir neste ano.

Tente!!!

É mais fácil ser feliz do que ser triste...

01 janeiro, 2011  

Galera de Barra Longa e região

Desejamos um ano muito bom, com muitas festas, agitos, amores, paz, saúde, dinheiro, amizades, rolos e afins para todos os nosso amigos.

01 janeiro, 2011  

Incentivo De Ano Novo

Quatro velas estavam queimando ruidosamente,
calmamente.
O ambiente estava tão silencioso que podia-se ouvir o diálogo que travavam.
A primeira vela disse:

- Eu sou a Paz ! Apesar de minha luz as pessoas não conseguem manter-me, acho que vou apagar. E diminuindo devagarzinho, apagou totalmente.

A segunda vela disse:

- Eu me chamo Fé! Infelizmente sou muito supérflua. As pessoas não querem saber de mim. Não faz sentido continuar queimando. Ao terminar sua fala, um vento levemente bateu sobre ela, e esta se apagou.

Baixinho e triste a terceira vela se manifestou:

- Eu sou o Amor! Não tenho mais forças para queimar. As pessoas me deixam de lado, só conseguem se enxergar, esquecem-se até daqueles à sua volta que lhes amam. E sem esperar apagou-se.

De repente... entrou uma criança e viu as três velas apagadas.

- Que é isto? Vocês deviam queimar e ficar acesas até o fim.

Dizendo isso começou a chorar.

Então a quarta vela falou:

- Não tenha medo criança. Enquanto eu queimar, podemos acender as outras velas. Eu sou a Esperança.

A criança com os olhos brilhantes, pegou a vela que restava e acendeu todas as outras...

ESPERO QUE A VELA DA ESPERANÇA NUNCA SE APAGUE DENTRO DE VOCÊ.

Tenha um Maravilhoso Ano Novo.

02 janeiro, 2011  

ano novo
vida nova

vamos viver em paz galera.

amor ao proximo

03 janeiro, 2011  

Aí está mais um Ano Novo para os poucos que possuem genuínas asas para voar alto.
Para os outros, é mais um dia de um qualquer ano velho que nunca chega a sorrir e que apenas aqui ou ali lança ténues sementes de esperança.

A vida tem um sentido de justiça que nos escapa, como se não nos bastasse já a in_justiça dos homens, que vamos interpretando nas entrelinhas.

No epicentro das maiores tempest_Hades, eis o dinheiro, que dita alegrias e dita_dores por todo o planeta, como se mais nada fosse importante neste nosso mundo.

Cozinham-se alianças e obscuros negócios, nem que para isso seja preciso encontrar inimigos e forjar uma qualquer guerra (sobretudo de palavras) e arruinar as economias de vários países.

Existe arsenal bélico em número mais que suficiente para destruir seja quem for, mas as guerras hoje em dia dispensam perfeitamente as armas: A astúcia humana faz corar de vergonha até as mais indignas armas.

Famílias, empresas, países (todos confiantes incautos) caminham a passos largos para a bancarrota e assim se perdem soberanias sem se disparar um tiro sequer – Revoltas, atentados e suicídios, já estão previstos como inevitáveis danos colaterais.

E porque não se encontram alternativas ao petróleo?!...
Ora, elas já existem!... Ninguém do poder deseja é matar a sua galinha dos ovos de ouro!

Ah, se fosse feita uma reavaliação sobre os sete pecados mortais, seria mais que certo que a hipocrisia assombrava o topo dessa lista.

Entretanto, nós aguardamos que o tal sentido de justiça da vida faça mesmo algum sentido.
Mas o melhor mesmo é esperarmos sentados para não nos cansarmos em demasia!

Felizmente, ainda não se lembraram de cobrar impostos sobre os sonhos (espero não estar a dar-lhes ideias!) e com eles podemos continuar mecanicamente a desejar:
Feliz Ano Novo!


30 de Dezembro de 2010 - ou de um outro qualquer triste Dezembro,

NelSom Brio

Fonte: http://www.luso-poemas.net

03 janeiro, 2011  

Feliz ano novo!

Mas casa da cultura, vamos inaugurar outros temas??????????/

04 janeiro, 2011  

Faça um contador de tempo...

04 janeiro, 2011  

que seria "um contador de tempo? "

05 janeiro, 2011  

Aprendemos que, por pior que seja um problema ou situação, sempre existe uma saída.
Aprendemos que é bobagem fugir das dificuldades. Mais cedo ou mais tarde, será preciso tirar as pedras do caminho para conseguir avançar.

Aprendemos que perdemos tempo nos preocupando com fatos que muitas vezes só existem na nossa mente.

Aprendemos que é necessário um dia de chuva para darmos valor ao Sol, mas se ficarmos expostos muito tempo, o Sol queima.

Aprendemos que heróis não são aqueles que realizam obras notáveis, mas os que fizeram o que foi necessário e assumiram as conseqüências dos seus atos.

Aprendemos que, não importa em quantos pedaços nosso coração está partido, o mundo não pára para que nós o consertemos.

Aprendemos que, ao invés de ficar esperando alguém nos trazer flores, é melhor plantar um jardim.

Aprendemos que amar não significa transferir aos outros a responsabilidade de nos fazer felizes. Cabe a nós a tarefa de apostar nos nossos talentos e realizar os nossos sonhos.

Aprendemos que o que faz diferença não é o que temos na vida, mas QUEM nós temos. E que boa família são os amigos que escolhemos.

Aprendemos que as pessoas mais queridas podem às vezes nos ferir. E talvez não nos amem tanto quanto nós gostaríamos, o que não significa que não amem muito, talvez seja o máximo que conseguem. Isso é o mais importante.

Aprendemos que toda mudança inicia um ciclo de construção, se você não esquecer de deixar a porta aberta.

Aprendemos que o tempo é precioso e não volta atrás. Por isso, não vale a pena resgatar o passado. O que vale a pena é construir o futuro. O nosso futuro ainda está por vir.

Então aprendemos que devemos descruzar os braços e vencer o medo de partir em busca dos nossos sonhos.

Feliz 2011 galera!

Grande abraço de todos nós!

07 janeiro, 2011  

FELIZ 2011 aos amigos. Muitas realizações no novo ano, muitas viagens, ams acima de tudo muita paz, saude, alegrias e dinheiro..

07 janeiro, 2011  

Feliz 2011 a todos. Que Deus ilumine o nosso caminho pra fazermos a coisa certa na hora certa.
Essa semana ouvi uma frase muito legal que realmente espelha o que penso:
- Nao tenho medo do que vem pela frente, mas espero que venha pela frente!!!!

07 janeiro, 2011  

Desejo a todos neste novo ano o que de fato é importante nesta vida: Saúde, Paz de espirito, muito dinheiro e muita mulher!!!

Very Happy


Very Happy

Very Happy

Que 2011 seja repleto de viagens, encontros e muita amizade, companheirismo!!!

Grande abraço a todos!!!!

07 janeiro, 2011  

Vamos fazer um 2011 de paz!

08 janeiro, 2011  

Eh galera. Aproveitem bem 2011 pois em 2012 acaba tudo hein.

viva como se fosse o último ano.

Pois É o último ano mesmo.

Não acredita?

http://porque2012.com/

15 janeiro, 2011  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial