Blogger Template by Blogcrowds.


Vamos falar sobre Música?

Para comentar clique na palavra "comentários" acima ou em "Postar um comentário" logo abaixo do último comentário publicado, se abrir diretamente nesta postagem.


Eu entro em cada enrascada... Jesus, me abana!
Falar sobre música... Eu, que mal sei o dó, ré, mi, fá?
Mas, pensei... Só preciso dar o “tom”... O resto será acrescentado pelos visitantes. Principalmente por aqueles que sugeriram o tema. Assim espero.
Bem, lógico que fiz algumas pesquisas rápidas.
Falar sobre ritmo, harmonia e melodia? Falar sobre a história mitológica da música? Falar sobre a história não-mitológica ou mecânica? Sinceramente não dá. Não tenho nenhuma formação musical que me capacite para tal decisão.
Então pensei em falar um pouquinho de como a música está presente na vida humana (e até de outras espécies, pois dizem que ordenhar vacas ao som de alguma melodia faz com que elas se relaxem produzindo mais leite).
Entramos em contato com a música, se não antes do nascimento, pelo menos logo depois, quando ela nos é apresentada através das canções de ninar.
A música nos remete a experiências vividas. Quando ouvimos determinadas músicas somos levados ao saudosismo. Algumas lembranças tristes, outras apaixonantes. Certa vez vi um programa de TV em que pessoas entrevistadas diziam quais eram as músicas de Roberto Carlos que ouviram no primeiro momento romântico com seus parceiros. E foram inúmeras.
A música, mesmo quando produzida através de um único instrumento musical, também identifica culturas, povos e as pessoas diretamente a eles ligadas. Quando a gente ouve o som de um berimbau o que nos vem à mente? Obviamente uma roda de capoeira ou o Mestre Pastinha. E somos capazes de imaginar a cena. Viajamos do Brasil à África em segundos. E o som de uma guitarra? Aí vem Reino Unido, Estados Unidos e lembranças quase palpáveis de lendas como Jimi Hendrix, B.B. King, Robert Johson etc. Viola? Cavaquinho? Tambores? Piano? Sanfona? Podemos ficar por aqui mesmo, no Brasil, lembrando-nos de Almir Sater/Sérgio Reis... Nelson do Cavaquinho... Olodum... João Carlos Martins... Luis Gonzaga/Gonzaguinha. Sem esquecer da recente popularização da música eletrônica, com instrumentos inovadores e a readaptação dos antigos.
Há que se falar ainda no surgimento das inúmeras “tribos” dentro de uma mesma sociedade, responsáveis por prover a reunião e interação de pessoas pelo único fato de apreciarem o mesmo tipo de música, como, por exemplo, a galera do rock, os metaleiros, punks, mcs, funkeiros, pagodeiros, forrozeiros, seresteiros, sertanejos, sambistas, emos... Dentre outros que não param de surgir a todo o momento.
Enfim, a música identifica culturas, povos e personalidade, faz a gente viajar no tempo e no espaço (principalmente, graças à internet), relaxa, excita, entristece, alegra...
Sendo eclético ou adepto de apenas um ritmo musical tenha a certeza que a música faz muito bem!

Mas, afinal, qual é a sua opinião sobre música? Qual é o seu estilo musical?

Quer saber mesmo sobre música?
C
lique abaixo
:
Portal do movimento
Almanaque
Malhanga




Em Barra Longa há inúmeras pessoas ligadas à música.
Existem a Corporação Musical Nossa Senhora do Carmo e Corporação Musical São José (fotos); Fafá da Barra, com 03 cds gravados, Josué e Banda, Grupo de Seresta e nosso grande parceiro Guigui, que alegra os Encontros de Prosa e Verso da Casa da Cultura, sem ele não tem a menor graça...


Você, barralonguense, pode e deve aumentar esta lista. Envie os nomes de outros barralonguenses, presentes ou ausentes, ligados à musica para nosso e-mail ou em comentários que publicaremos aqui.



201 comentários:

Rock 'N' Roll puro õ/

15 abril, 2011  

OI; tudo bom? Que tipo curto:

Pois então, diversos, podendo até mesmo serem músicas temáticas ou de datas importantes e hinos esportivos, mas sou mesmo chegado em "pop"-romântico, samba e forró, sendo o que menos gosto sertanejo, funk, axé e pagode.

15 abril, 2011  

Impressionante ou não, eu curto todos os estilos musicais! Porque a música, pra mim, é como se fosse a expressão de meu humor, do que estou sentindo naquele momento. Então, depende muito do meu humor e da situação.

Mas geralmente, prefiro música eletrônica, pagode e reggae.

Beijãoo!!

15 abril, 2011  

METAL \m/

Também curto um pouco de música clássica, Mozart, Vivaldi; Pop (pouquíssimas); estive conhecendo outros estilos de rock como o Grunge e o Punk, mas para mim predomina o Metal (MetalCore, New Metal, Black Metal, White Metal, Alternative Metal, Gothic Metal, Celtic Metal, etc). Também aturo HC e rock's mais antigos.

15 abril, 2011  

Oii

Eu gosto de Pop/Rock, Eletrônica e Dance xD '

15 abril, 2011  


Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

(\__/)
(>'.'<)
★(")_(")★
★☆•*¨*`•.☆★™

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ



MPB

15 abril, 2011  

todo ano eu mudo... Utimamente gosto de sertanejo...

15 abril, 2011  

Curto bastante hits masi gosto mesmo é de musicas animadas tipo um rock mais não um rock pessado um rock leve tipo a musica da paramore=the ignorance ..Tambem gosto muito de musicas pop...So gosto de musica parada quando estou relaxando....ou depre : ) bjus

15 abril, 2011  

Meu gosto musical é bem eclético: MPB, samba, sertanejo, axé, rock...
depende do momento e do lugar.
bom trabalho
abrs

15 abril, 2011  

Heavy,Ghotic,Trance Metal, Rock, Industrial Trance.
Gosto de J-Rock de verdade(não essas porcaria de Otaku, curto J-Rock de verdade e de origem)

15 abril, 2011  

Rock , rock e pop , emocore , hardcore *---*

' , Beeijoo de Choocoolataatee , ' ♥

15 abril, 2011  

Oi!
Eu sou eclético com relação à música. Posso escolher mais de um estilo ou tem que ser um só?
Gosto de MPB, música clássica, pop rock... entre outros. Mas se for pra escolher um só, é MPB.

15 abril, 2011  

rock, mpb, pop, R&B,hip hop...acho que eu não gosto so de funk, forró,alguns axe...sei la... eu gosto também daquelas músicas que passa na rádio jb e sulamérica...meio breguinha mas eu gosto rsrs bjss

15 abril, 2011  

Curto de quase Tudo Tirando Funk e Pagode ... e amo Musica eletronica ... não gosto de musica triste gosto de musica pra dançar!!Tirando esses dois tudo!

15 abril, 2011  

só não ouço rock pesado e funk. o estilo que mais gosto é eletronica e hip hop. internacionais de preferencia ;*

15 abril, 2011  

Pop e Rock !
abç

15 abril, 2011  

Eu só curto musica de rock tipow
Bon Jovi
Evanescence
Avril Lavine
e japonesas tbm especialmente de animes ^^

15 abril, 2011  

Rock, Emocore, Hard Rock, Pop/Rock, Punk Rock

amo esses estiilos

15 abril, 2011  

pop punk,pop,rock,country pop mais relacionado a música internacional porque a nacional eu não gosto não me identifico.

15 abril, 2011  

Pagodee, Samba, Sertaneja.

15 abril, 2011  

escuto de tudo um pouco incluindo sertanejo, funk, forro e acredite ou não, ate mesmo roque...rs So não sou muito fa de calypso ou de javu na hora de dormir...

15 abril, 2011  

Curto
Hugo pena e Gabriel
Joao Bosco e Vinicius
De sertanejo esse é meus preferidos

Ensiferum
Angra
Guns n' Roses
Preferidos de rock(nao é pesado, tipo slipknot)

15 abril, 2011  

rock pra mim é o melhor

15 abril, 2011  

olha eu amo e sou movida a musica
nacional eu amo ana carolina maria gadu
e bandas como jota quest
agora internacionais
as musicas com bastante batidas
e românticas como da leona lewis
enfim amo musica de qualidade
bjs

15 abril, 2011  

eu sou bem ecletica pra música... Gosto de Cassia Eller, pagodes, sertanejo universitário... entre outros

15 abril, 2011  

rock (metalcore, gothic metal,newmetal) e Rock'n' roll (anos80 e 90)

15 abril, 2011  

Aqui nao sei definir os estilos nao vo fala os cantores

- Avril Lavigne Taylor Swift Miley Cyrus Nickelback Ivete Sangalo Claudia Leite NX0 Allison Iraheta
Katy perry ( nao sei o nome desses catores a musica e Stereo Love )

E MAIS UM MONTE...

15 abril, 2011  

MÚSICA ELETRÔNICA!

Trance, techno, tuntz tuntz, como queira chamar ;D

15 abril, 2011  

axé,forro,sertanejo,pop,internacional romanticas,

15 abril, 2011  

Industrial, J-pop, J-rock, metal sinfônico e erudita..

15 abril, 2011  

Apesar de ser eclético meu gosto musical é um bom e velho CLASSIC ROCK.


Beto

15 abril, 2011  

sou eclética, gosto de todo tipo de música, desde q seja boa, menos música clássica!!

15 abril, 2011  

Funk, Sertanejo, Samba/Pagode, Internacional, músicas latinas..

15 abril, 2011  

Tenho gosto bem eclético , passando pelo po, rock , samba , rap . Só não curto funk.

15 abril, 2011  

Rock,Metal,Pop classicas Country,Alternativas etc
Acho que tudo menos musicas Brasileiras

15 abril, 2011  

Meu preferido é pop mais de qualquer jeito gosto da maioria menos de samba e rock metalico

15 abril, 2011  

Rock
Odeio emo = Colorido

VTNC quem fala que colorido é happy rock

15 abril, 2011  

o meu é bem louco eu gosto de R&B, Soul, Pop, Rock, R&B soul, hip Hop, Rap

15 abril, 2011  

MPB e rock (especialmente 70's)

15 abril, 2011  

yO!

eu curto Rock é J-Rock o/
espero ter ajudado
até +

15 abril, 2011  

Rock, Pop, R&B e Soul, Blues, MPB, Clássico, Hip Hop...
sou bem eclético...
Abraço

15 abril, 2011  

curto só uma música
pop billie jean muito zica.

15 abril, 2011  

osto de Rock e Pop como Pitty E Lady Gaga.

15 abril, 2011  

evangélicas de adoração... Diante do trono...

15 abril, 2011  

HEAVY METAL

**** OFF BITCHS!!!

15 abril, 2011  

J-Pop, Gospel e Clássica além de Rock

15 abril, 2011  

Rock e seus sub-generos
MENOS EMO i.i

15 abril, 2011  

Luan Santana é o meu amorrrrrrrrrrrr

15 abril, 2011  

Adorei a postagem...valeu...ah, eu amo MPB...

15 abril, 2011  

† αмαηdα siłєηŧ ღ ╬╬╬╬



Não tenho um próprio,sabe.
Mas eu gosto de clássica e calmas tipo valsinha.

15 abril, 2011  

pow, eu gosto de todos, menos pagode, funk carioca, essas paradas ae ...
eu gosto de rock à bossa nova !!

15 abril, 2011  

rock até q é um poco legalzinho, mas o rap é q é o som, q mostra a realidade do povo pobre e negro...

15 abril, 2011  

Música Erudita

Flamenco também eu gosto pacas, blues, jazz, rock é legalzinho (QUANDO EU DIGO ROCK, É ROCK VEI, junta metal, hardrock, etc.)

15 abril, 2011  

Let's go on the wing of rock'n roll!!

Tb queria dizer que gosto muito de rap, mas Melhor estilo de rock é uma coisa muito relativa... Depende muita da pessoa que ouve

15 abril, 2011  

Gosto de Rap/Hip-Hop,cantores como Eminem,Jay z,50 cent,2pac,snoop dogg,dr dre.nacionais Racionais MC's,detentos do rap,facção central,tulio dek,emicida,mv bill

eu gosto de todas as musicas do artistas que eu disse ai

e não gosto de rock e nem seus derivados!!!

15 abril, 2011  

| Gosto da maioria dos tipos de ROCK ,gosto tambem de HipHop e Eletrônica um poko |


Bandas: Red Hot Chili Pepper|Muse|Linkin Park|Avenged Sevenfold|SlipKnot | Cantores: Snoop Dogg|Kid Cudi|B.o.B|Usher|David Guetta(se é que pode ser considerado cantor) |

15 abril, 2011  

Eu gosto de música pop, mpb, clássica, barroca e ópera.
Cantores: Lady Gaga, Madonna (pop); Bebel Gilberto, Maria Rita, Maria Gadu (mpb); Beethoven (clássica); Mozart, Bach (barroca); Carmen Monarcha, Richard Wagner, André Rieu (ópera).
As musicas que eu mais gosto são: Thelephone (pop); Simplesmente (mpb); 9ª sinfônia (clássica); Concerto Vivace in D minor (barroca); What a wonderful world (ópera).
Eu até gosto um pouquinho de rock, mas difícilmente ouço, mas eu não gosto rock pesado nem funk, nem pagode.
Mas das que eu citei, não tenho uma favorita, depende do meu estado, de como foi meu dia, se acordei bem, etc...
Abçs e boa noite!

15 abril, 2011  

Gosto de músicas boas e decentes, não gosto de músicas feias com aquelas letras bestas como FUNK, apesar de não ter nada contra à quem goste, pois eu respeito quem goste.

Gosto desses cantores :

Maria Bethânia
Zeca Baleiro
Exalta Samba
Oswaldo Montenegro
NX0
Justi Bieber
Michael Jackson
Entre outros cantores.

Eu gosto dessas músicas :

Girassol ;
Você é má ;
Reconvexo ;
Madureira ;
Garota Radical ;
Cedo ou tarde ;
Estrada Nova ;
A gente bota pra quebrar ;
"Baby"
Entre outras músicas.

Poxa eu curto Rock n' Roll, eu acho bem legal & maneiro :D:D

15 abril, 2011  

Eu só gosto de Rock.

bandas que curto

Nirvana - Músicas: Drain You, Aneurysm, Breed
Iron Maiden - Músicas: The Trooper, Sanctuary, Aces High
Sepultura - Músicas: Territory, Refuse Resist, Arise
The Offspring - Músicas: The Kids Aren't Alright, Gone Away, Feelings
Marilyn Manson - Músicas: Sweet Dreams, The Nobodies, Organ Grinder
The Melvins - Músicas: Nigth Goat, Going Blind

Rock n' roll é o que me faz sentir bem quando estou deprimido... é indescritível...

15 abril, 2011  

Curto christina aguilera, link park ,chris brow,ne-yo, Backstreet boys, B2ST*-*
luis fonsi, ana carolina....
eu curto de tudo um pouco das mais romanticas
pra mas loucas rs'
curto um poco rock sim
mas nao so muitoo fã rs'
só ouço de vez em quando*-*
mas prefiro mais as eletronicas*-*


Beijinhos♥

15 abril, 2011  

Oiiee..!! ' (:
Eoo gostoo dass gospeel..!!
Prefiiroo ass maiis calmiinhass..
Ee nãao supoortoo funk..
Mtaa pauleiiraa deemz eoo nãao curtoo..!!
:)

15 abril, 2011  

rock,musicas antigas romanticas,menos axé e forró.rs o resto eu curto sem problema,minhas banda preferida é my chemical romance,panic!at the disco,e scorpions e gun's n roses.bjo =D

15 abril, 2011  

Sou bem eclética sabe ?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas não tenho uma banda favorita !

Kkkkkkkkkkkkkk
GOSTO DE ALGUMAS MÚSICAS DE ALGUMAS BANDAS OU CANTORES !

Cresci ouvindo pq meus irmãos são fãs !

Bjokas pra vc !!!!

15 abril, 2011  

Gosto de músicas calmas, serenas, sejam sertanejas, clássicas, mpb românticas. ROCK N' ROLL não combina com a minha personalidade. bj

15 abril, 2011  

sabotage, racionais mcs, tupac, slim thug, owtlaws......
sabotage - um bom lugar
nao gosto de rock

15 abril, 2011  

Gosto de tudo, menos pagode, funk e afins. xD
Rock e Rap/ Hip hop são meus estilos preferidos. Snoop Dogg, Dr. Dre, Eminem, Queens of the Stone Age, The Strokes e Foo Fighters são meus preferidos.
Abraços ^^

15 abril, 2011  

GOSTO DE MUSICAS QUE TENHAM LETRA DECENTES E NÃO QUE FICAM XINGANDO E FAZENDO PALHAÇADA NA MÍDIA.
:)

15 abril, 2011  

Goospell Elvis,Chico Buarque,Roberto Carlos,Bee Gees enfim tudo que é bom e tem conteúdo.

15 abril, 2011  

Confesso que sou meio eclético em relação a música; é claro que depende do clima do momento; mas pra ser mais exato adoro MPB e musica clássica, são músias que escuto todos os dias.

15 abril, 2011  

Simplismente por tudoo Axé
Amo a Claudinha Leitte

15 abril, 2011  

o tipo de musica que eu mais gosto e J-music , J-rock , entre varios animesongs .. e pq a musica me fas sentir livre,, sempre quando eu participo de corridas eu boto la o mp3 e ligo o ouço as musicas.. eu corro mais que o normal...

eu descobri essas musicas vendo animes.. comecei a gosta dessas musicas .. e hoje elas são tudo pra mim :)

ab

15 abril, 2011  

Eu gosto de músicas,
evagélicas(pq sou evangélica)
e de
hip hop(por causa do ritmo)!!!!!!!!!!

15 abril, 2011  

Eu gosto de sertanejo porque, ja é tradição da minha familia.Mais gosto dos mais novos, não dos mais velhos. Não é por causa do ritmo, é ja de família. As vezes é sim pela letra.Mais depende da música. Da para dançar muito gostoso um sertanejinho. Toca também nas rádios, pelo - aqui na minha cidade. Meus amigos gostam de rock, pop, black...Mais algumas músicas dos tipos deles eu curto.É influência um pouco da família.E da mídia também!!!

15 abril, 2011  

Gosto daquilo que me cai bem aos ouvidos. Escuto de tudo desde que seja bom. Tenho preferencia por rock e em especial U2 e bandas anos 80. Esse tipo de musica não é pra dançar, mas sim para curtir. Não sou influenciado por midias, mas as vezes coincide de gostar de alguma coisa que tá tocando atualmente nas rádios.

15 abril, 2011  

Uhuuu...
olha eu akii!!!
kkkkkkkkkkkk eu gosto de rock e pop
e o que eu mais odeio e rap e pagode....
e verdade
kkk
t+ manaum

15 abril, 2011  

eu gosto de rock nacional mas os de verdade não isso que fazem agora

gosto tipo legião , capital inicial , paralamas do sucesso ,
musicas românticas tipo anos 80 ,90
gosto de elis regina maria Bethania , los hermanos
eu gosto é de musica nacional ,são raras bandas que eu goste e curto nirvana

musica que eu suporto são aqueles forros mas bem mal feitos tipo voz e teclado odeiio nada contra quem goste mas não suporto !!!!!!!!!!!!!!!

funck , pagode, sertanejo(desse tuniversitárioario- porque o de raiz é legal)

e tb não gosto de musica eletrônica , musica tem que ser tocados instrumentosntos não feitas por uma pc !!!!!!!!

15 abril, 2011  

gosto de :

todos os tipo de rock

do peso de sepultura

a o quase mpb de legião

alen disso

blues, country, jazz, classica, soul music

não gosto

pop internacional( beonce. britney etc)

pagode ( todos samba carioca, baiano eo paulista como belo)

axé(pricipalmente dos ex rockeiros bell marques e durval leles)

funk

rap( o que só fala de miseria e não sabe o que é isso como racionais
detalhe sou pobre meu irmão) mas gosot do gabriel pensador

emo core (sem comentarios pq ja namorei emo)

15 abril, 2011  

Rock, Pop Rock, Rock 'n' Roll, Pop, Eletrônica, Pop Punk, romântica, e assim vai...
odeio tbm sertanejo axé samba pagode e coisas desse gênero.
Eu tbm sou muito criteriosa com as letras das musicas q eu escuto, se a letra não for boa, ou se ela dizer algo "errado", bom ela tah fora do meu mp3!

15 abril, 2011  

◄♥►Respeito quem goste, mais eu simplesmente odeioo funk, axé, samba, pagode, forro, sertanejo...Aff ninguém merece. Gosto muito de pop internacional, psy, indie, psicodelico e pop rock.◄♥►

◄♥►Bjss◄♥►

15 abril, 2011  

Rock.. em peso o internacional..

Nacional é pouco o que gosto.. IRA, Inimigos do Rei(rs, muito boa..), Raul Seixas..

Jazz, Blues, Samba Jazz, Samba Rock..


Não gosto de: Funk, pagode, axé, hardcore, softcore, emocore.

15 abril, 2011  

Eu gosto de quase tudo. É mais fácil falar do que não gosto.
ODEIOOOO Funk, e não gosto de axé, samba, essas coisas.

15 abril, 2011  

Meu tipo preferido de música é Rock mas gosto também de MPB, Blues, Bossa Nova, New Age.. odeio Axé, Pagode, Forró, Sertanejo e não gosto muito nem ouço Música Eletrônica.

15 abril, 2011  

Gosto de tudo que tem boa letra e um bom som, detesto forró, axé, sertanejo, samba, pagode e fank.

15 abril, 2011  

Eu prefiro MPB e rock light..apesar dos dois serem parecidos
Eu não gosto é de Funk,só esse ritmo
Ninguém merece né!
Beijo
Seja feliz hoje e sempre

15 abril, 2011  

Eu bastante gosto de Pop
E não gosto de Funck,
e os mesmo que vc não gosta!!

=]
♪♫

15 abril, 2011  

Amo o Rei Roberto carlos.

15 abril, 2011  

Gosto mais de Ana Carolina, Caetano Velozo, Kid Abelha (Embora esse ultimo seja Pop/Rock, tem algumas musicas MPB). Seguindo nesse estilo.

15 abril, 2011  

PREFIRO MPB + ATUAL.ANA CAROLINA,MARINA LIMA ETC.

15 abril, 2011  

Os melhores saoda MPB na minha opinião:

Jorge Vercillo, Djavan e Vander Lee...

Curto outros ritmos também, mas acho que no Brasil tem muita música ótima, não podemos olhar para o nosso país e ver somente Restart ou Parangolé (Argh!).

15 abril, 2011  

Realmente é a melhor musica do mundo.
Metal
Pesado
Britanico

Ex:
Iron Maiden
Saxon
Judas Priest
Skyclad
Led Zeppelin
Black Sabbath
Motorhead
Deep Purple
Def Leppard
Ozzy Osbourne
entre outars,rsrsrsrsrs

15 abril, 2011  

ADORO EU NÃO VIVO SEM MPB,PRA MIM MPB FOI UMA DAS MAIORES INVENÇÕES DO HOMEM!!!!
A Música Para Baixar ISSO É ÓTIMO !

15 abril, 2011  

Gosto principalmene mpb,funk,banda colorida ainda naum tinha visto falar
mais vou v isso tbm e tbm gosto de alguns hp hop tal como akon é um máximo entre outros rap eu naum sou muito xegada naum massa tbm é internacional como Celine Dion!

15 abril, 2011  

ADORO MUSICA ...NAO VIVO SEM

15 abril, 2011  

acho q todo ser vivo gosta de musica..reparem q ate as plantas gostam...a musica invade a alma

15 abril, 2011  

eu gosto de as musicas dos anos 80 e 90 de musicas de freestyle e alguns de dance kkkkk
nesse site tem varias musicas para download de freestyle
http://freestylemusic-download.blogspot.…
melhores artista do freestyle

Stevie B
Collage
Buffy
Rockell
Liner

15 abril, 2011  

Eu acho que 90 % das pessoas que gostam de Roberto Carlos tem mais de 40 anos, foram da época deles .. quando eram adolescentes.. igual a Restart, como vc citou .. Eu particularmente não gosto de Roberto Carlos, e nem de Restart ..

15 abril, 2011  

ESSE TÓPICO FICOU SHOW DE BOLA, DIGO, DE MÚSICA!



AMO MUSICA ESTILO SAMBINHA E BOSSA NOVA...

15 abril, 2011  

Sabe, eu gosto bastante de música de samba enredo de carnaval..alem das marchinhas...acho legal.

15 abril, 2011  

Acho q a vida é musical..ate o som das batidas do nosso coração é musical..

15 abril, 2011  

Nunca ouvi falar de quem nao gostasse de musica...acho q o mundo inteiro ama.

15 abril, 2011  

Não sei porque você escritora do Blog ficou tão apreensiva em falar sobre música ( desculpe-me mas pude perceber isso pelo seu texto, q por sinal estava divino)...VocE tem talento garota!

15 abril, 2011  

TENTEI ENTRAR ONTEM E NAO CONSEGUI MANDAR A MENSAGEM...PQ ISSO ACONTECE?

ENFIM, GOSTO DE SAMBA/ROCK...AMO MONOBLOCO.

17 abril, 2011  

O gênero que eu mais gosto é New Age. Cito como exemplo a Enya, que para mim é a melhor cantora que possuímos, suas músicas são simplesmente maravilhosas!

17 abril, 2011  

Funk
Rock
Hip-hop
Pop

pra mim são os tipos de músicas mais irados!!

Bjss

17 abril, 2011  

1º - O bom e velho Rock´n´Roll (50 a 90)
2º - Folk (60/70)
3º - Pop (80)

17 abril, 2011  

Eu gosto de todo tipo de musica.
De tudo um pouco

17 abril, 2011  

rock!!
heavy metal
emocore
punk core
gothic metal!!
abrass

Mike

17 abril, 2011  

Gosto de vários mas no momento estou na fase New Age,e amando as músicas da Enya.Super beijo.

17 abril, 2011  

só não gosto de rap, hip hop, funk ,pagode, axé e coisa parecida, no resto sou "esquelético" também

17 abril, 2011  

ROCK essencialmente, rock clássico, hard rock, prog, blues rock, punk, post punk, pop punk (alguns), skate punk, new wave, alternativo, grunge hard rock, grunge new wave, metal clássico, metal gótico (verdadeiro - Type O Negative), metal alternativo (algumas bandas), rock brazuca anos 80... e por aí vai...

mas....

alguns artistas pop também tem o meu respeito, como Simply Red, Elton John, Michael Jackson, Madonna, Prince, Tina Tuner, Seal, Amy Winehouse (apesar das bagaças), Robbie Williams, Whitney Houston (aposentada), Tony Braxton (gostosa)... só que geralmente não busco escutar, mas quando escuto gosto.

17 abril, 2011  

eu gosto mesmo,é de musicas pesadas, nao chegando a ser black metal, mas gosto de ouvir o peso das guitarras e da bateria! eu gosto de nu-metal, de death metal, um pouco de thrash metal, gosto de black metal, de power metal, de metal melodico.... desde q seja metal é bom!

17 abril, 2011  

Gosto de td um pouco, mas o que mais tenho escutado ultimamente é pop rock, rock internacional e alguns nacionais tbm, muita música eletronica e algumas dos anos 80 e 90.
A única coisa que não escuto por nada no mundo é funk, tirando isso tá valendo.

17 abril, 2011  

Desde que me entendo por gente, ou seja, desde que sou confessamente um apaixonado fiel do Timão, sempre apreciei a boa música, tanto rock, quanto pop!

Infelizmente, hoje em dia assistimos a uma regressão auditiva musical bem grave!

Saudações Musicais Alvinegras!

17 abril, 2011  

BEATLES sem duvidas nenhuma.

abraços
@

17 abril, 2011  

P/ mim é o U2!!! a melhor banda q/ existe!!!!

17 abril, 2011  

Aerosmith e Simple Plan.....Mas o calypso eh melhor....hehehe to brincando eu odeio calypso...bjaum

17 abril, 2011  

Quando eu estou aqui, eu vivo esse momento lindo...
O REI!

17 abril, 2011  

Gosto de ouvir os sons da natureza..os grilos, os sapos, pássaros...isso sim é música para mim... o resto é bobagem.

17 abril, 2011  

Samba e música brasileira, tipo MPB e Bossa nova. Tom Jobim, elis Regina, Caetano, Chico Buarque, Djavan, Marisa monte, Adriana Calcanhoto, Marina Lima, Martinho da Vila... Ah, e é claro Rita Lee e sem esquecer Minha chará Nara Leão

17 abril, 2011  

Gosto de música Boa, não importando o Genero ou estilo...Tem q ser boa...

17 abril, 2011  

Vanessa da Mata é para mim a grande revelação da música brasileira dos ultimos anos...divina!

17 abril, 2011  

Podem me criticar, mas adoro musica sertaneja, de raiz mesmo,,,nao é esse sertanejo/romântico/brega/universitário q existe hoje em dia com suas musicas bobas e vazias...um monte de agroboy que nunca pisou num curral e nem sabe a diferença de um boi para uma vaca.

17 abril, 2011  

Engenheiros do Hawaii, Legião Urbana, Ludov, Pitty, Paralamas, The Beatles, Djavan,Cassia Eller, Adriana Calcanhoto, Skank, Evanescence,Capital Inicial,Rita Lee, Pato FU,Kid Abelha,O Rappa, Marisa Monte, Laura Pausini,The Cranberries,Alanis Morissette,Vanessa da Mata...


Só que ultimamente o que mais ouço são músicas infantis e para bebês...

Mas tudo bem, faz parte!!!!


Sandra, você arrasou no seu tópico!!!

Parabéns!!!!

17 abril, 2011  

É Cotta Pontes, você também "não é fraca não", que eu sei...
Obrigada pela força! Acho que fui mesmo "abanada" pelas mãos divinas e agraciada com visitantes tão enriquecedores...
Estou feliz!!!!!
Abraços!

17 abril, 2011  

Música boa é música alta...


rockkkkkkkkkkkkk

18 abril, 2011  

Axe music...Daniela Mercury, Ivete sangalo, Claudia Leite, Chiclete...é isso aí.

18 abril, 2011  

Eu gosto de musicas diferentes, porém normalmente calmas.

Romântica http://www.youtube.com/watch?v=3plt6wMQy…

Essa é uma musica Japonesa, porém é bem legal
http://www.youtube.com/watch?v=kYm7tMqad…

Nacional, Linda essa
http://www.youtube.com/watch?v=kvERv4DhA…

Musica triste, porém linda
http://www.youtube.com/watch?v=STkzdgW7O…

Musica pra entrar naquele estado de reflexão
http://www.youtube.com/watch?v=HZnvUNVkK…

Nacional
http://www.youtube.com/watch?v=4KXhVUNkK…

Internacional - essa é mais animada
http://www.youtube.com/watch?v=Av8NUrwtm…

18 abril, 2011  

Eu gosto de canções que falam ao meu coração, que me acalmam...me fazem refletir.
Vou citar algumas de minhas preferidas:

• A via láctea - Legião Urbana
• Procuro um amor- Frejat
• A próxima vez- Playmobille
• Amor sublime- Legião Urbana
• Aonde quer que eu vá- Paralamas
• O que combina comigo é você- Zé Henrique e Gabriel

Bom...essas são algumas nacionais que eu curto.

Boa noite ♥♥♥

18 abril, 2011  

Ai vai algumas:

B.o.B - Nothin' On You ft. Bruno Mars
Not Afraid - Eminem
Guilherme e Santiago - E Dai
Só os loucos sabem - Charlie Brow Jr
Mulher de fases - Capital Inicial
Let The Bass Kick In Miami Bitch - Chuckie & Lmfao
Sinais - Luan Santana
Cuida de mim - Expresso Tchê
Eu sou o samba - Alexandre Pires e Seu Jorge
Te amo - Rakim & Ken-Y Feat. Macano
Paparazzi - Calcinha Preta
Brick By Boring Brick - Paramore

Bjs

18 abril, 2011  

Gosto de música independente de estilos !
Minhas músicas mais ouvidasultimamente são :
Cuida de mim - Tomate
Pássaro de fogo - Paula Fernandes
Es mi sol - Jesse e Joy
Distância - Sampa Crew
Half life - Oliver James
Long time coming - Oliver James
The distance - Oliver JAMES
Greatest Story Ever Told - Oliver James , etc !
Ano o Oliver James ( percebeu né ? )
Bjs e boa sorte !!!!

18 abril, 2011  

Eu adoro musica sertaneja universitária ,como:
1-Tapa na cara
2-Amor covarde
3-Pra você guardei amor
4-Pra voce lembrar de mim
5-Paga Pau
6-Sinais
7-E dai
8-Borboletas
9-Quem ama cuida
10-voce nao sabe o que e amor
e muitas outras ,espero que tenha gostado
da minha resposta
ate +

18 abril, 2011  

Ha varios estilos q gostu...muitas que prefiro. Tenho cantores e orquestras da minha preferencia..Andre Rieu e sua orquestra, Celtic Womam, Andrea Bocelli, laura Pausini, Roberto Carlos, Victor e Leo...Luiz Lua Gonzaga...Classicos, coisas bonitas q acalmam e nos levam ao NIRVANA!!! Bjsss !!!

18 abril, 2011  

se vc gosta de funk ou curti te aconselho escutar mc smith ou mc felipe boladão(tem uma musicas que muitas meninas gosta é essa aqui--->>>http://www.youtube.com/watch?v=s0ct6aYtpFY

18 abril, 2011  

Eu prefiro o POP, quem representa o POP são:

Madonna;
Michael Jackson;
Shakira;
Lady Gaga;
Britney Spears.

Os fans de ROCK N ROLL são feras, detesto NXZERO e FRESNO, que acham que sabem o que é ROCK. Na verdade eu não sei muito de ROCK...

É isso...
TCHAU!!

18 abril, 2011  

Eu gosto da mistura de pop/rock/eletrônica e R&B e hip hop um pouco ando escutando mtos artistas c/ esse estilo ultimamente, os q eu gosto:

-Britney Spears
-Miley Cyrus
-Ashely Tisdale
-Vanessa Hudgens
-Lady Gaga
-The Veronicas
-Mcfly
-Linkin'Park
-Cinema Bizarre
-Pitty
-Jojo
-Kelly Clarkson
-Hilary Duff
-Taylor Swift
-Demi Lovato
-Jonas Brothers
-Sum 41
-eu gosto do Fresno e o Nxzero toh um pouco enjuada jah....
-Fake Number
-Katy Perry
-Lily Allen
-Green Day
-Paramore
-Good Charlotte
-Agnela
-Lipstick
-Cascada
-Christina Aguilera
Etc...(se ñ, fico até amanhã digitando....rs)

18 abril, 2011  

Rock,amo.Desde Marilyn Manson(gostava) ao Red Hot.Porém me sinto realizado no pop rock.É um ritmo que mescla os dois generos que vai desde de Shakira(antigamente)a Engenheiros do Havaí,Soda Stereo,Capital Incial....

Porém não consigo escutar só rock ou pop.Sou apaixonado por Shakira(nº1),porém curto o green day por exemplo.Curto anos 80 com Cyndi Lauper,Madonna(like Virgen,Bordeline,Papa,Like player...)e guns in roses.Mas ao mesmo tempo que escuto um rock,também gosto por exemplo de Thalia(A Maria do Bairro,é brega mas eu gosto),Nelly Furtado (em espanhol).Laura Pausine,Tiziano Ferrero..

O pop rock abriga vários artistas bons.

18 abril, 2011  

Qualquer estilo musical pode ser POPular.
Madonna - rock e dance
Michael Jackson - soul
Shakira - rock e ritmos latinos
Se pop é estilo qual seria esse estilo. Pop é usado pra qualquer estilo popular.
Mas o importante é que eu prefiro rock, pode incluir os 3 citados acima.

18 abril, 2011  

ROCK é o melhor que tem!!!

Linkin Park
System of a Down
Avenged Sevenfold
Dragonforce
Metallica
Iron Maiden

18 abril, 2011  

Michael jackson meu eterno ídolo

18 abril, 2011  

A minha opção favorita não tem ai, então vou fazer ela aqui:
Sertanejo / Samba / Pagode / Axé / Rock

Eu curto de tudo, mas o que mais predomina são estes que citei acima.


Pablo

18 abril, 2011  

cυrτσ ∂є τυ∂σ ταмвéм... мαs σs qυє cυrτσ мєsмσ sãσ rσcк/нαr∂ rσcк/ρυทк/rσcкαℓτєrทατivσ... sysτєм σƒ α ∂σωท, ทirvαทα, αυ∂iσsℓαvє, rαgє, υм ρσυcσ ∂є мєταℓℓicα, αє vєм, cαρiταℓ iทiciαℓ, єทgєทнєirσs, rαiмυท∂σs, נα єscυτєi ατé αvriℓ ℓαvigทє...


rєทατα

18 abril, 2011  

мєυ єsτiℓσ ƒαvσriτσ é rσcк -> вrαsiℓєirσ ∂σs αทσs 80, cσмσ ℓєgiãσ, τiτãs, ραrαℓαмαs є єτc; є iทτєrทαciσทαℓ, cσмσ υ2, cσℓ∂ρℓαy, σαsis, αєrσsмiτн.

ทãσ мυiτσ ατrás єsτá σ sєrταทєנσ. siм, sσυ ทατυrαℓ ∂є cαмρσ grαท∂є/мs є α∂σrσ sєrταทєנσ υทivєrsiτáriσ -> נσãσ вσscσ є viทíciυs, נσrgє є мατєυs, vicτσr є ℓєσ.

18 abril, 2011  

Eu gosto de Rock clássico. Conheço muito pouco do que está rolando atualmente.

E ouço muita MPB também, tanto coisas antigas quanto coisas novas tbm...

18 abril, 2011  

Rock and Roll Twisted Evil
Disturbed
Guns
Pink Floyd
Korn
E por aí vai! Very Happy

18 abril, 2011  

Gosto de Folke Metal, Metal Industrial, Alternativo, Hard Rock e Heavy Metal. Nesses estilos curto as bandas Korpiklaani, Fear Factory, Goo Goo Dolls, The Killers, Scorpions, Candlebox, e claro a melhor de todas Iron Maiden Very Happy

18 abril, 2011  

Eu gosto de Rock msmo

Pink Floyd, AC/DC, Led Zeppelin, Metallica, Black Sabbath, Queen, Guns N' Roses

Não posso negar que tbm sou apaixonada por metal melódico e gótico

NIghtwish, Epica, Sirenia, Dream Theater, Sonata Arctica, Angra, Flowing Tears, Mandragora Scream e muitas outras bandas

mais eu tbm gosto de ouvir MPB e música clássica

18 abril, 2011  

Sou fã do Dream Theater!!!
Assisti o show deles aqui no rio! Muito bom!

18 abril, 2011  

Eletronica e Rock

De Eletronica gosto mesmo de:

Madonna [ninguem sabe disso]
Benny Benassi
Dj Tiësto
Fedde Le Grand
Britney Spears
Beyonce [é, tbm é pop]
Rihanna
Entre outros que nem lembro agora

Rock:
Garbage [uhuuuuu]
Pitty
Gossip [começando a gostar]
Nickelback
E algumas bandas brasileiras como Capital Inicial

_ _ _ _ _

[Adicionando mais um comentario]

Adoro tbm musicas dos anos 70 [época Disco uhuuu], 80 e mto mais dos anos 90.
Tempo do video cassete.

18 abril, 2011  

Rock, hard rock, metal, pop rock, blues...

Beatles, AC/DC, B.Sabbath, Led Zeppelin, Queen, Dire Straits, Police, Kiss, Nightwish, Sirenia, Firewind, Angra, Skid row, Metallica, Guns, Ozzy Osbourne, Kamelot, Pink Floyd, Genesis, Phil Collins, WhiteSnake, Strokes, Arctic Monkeys, Dream Theater, U2, Avantasia, Tears for fears, The last shadow puppets, Chickenfoot, Eric Clapton, MJ, Santana, Pearl Jam, Black Label Society, John Mayer, dentre muitos outros. Mas o melhor de todos são os Scorpions ,sem dúvida Very Happy

Nessas semanas tenho escutado:
Kiss - Sonic Boom (2009)
Arctic Monkeys - Humbug (2009)
Pearl Jam- Backspace(2009)
Daniel Boaventura - Songs 4 u(2009)
Queen - Cosmos Rocks (2008)
Todos álbuns da melhor qualidade Exclamation

18 abril, 2011  

Pelo jeito (para variar) vou ser a mais eclética aqui:

-clássica (Ode to Joy de Beethoven é a favoritíssima para variar rs)
-rock clássico
-pop
-rock nacional
-disco music
-músicas latinas (salsa rules!!! rs)
-românticas
-musicais (básicooooooo)

Acho que é só... melhor não começar a especificar!!! rs

18 abril, 2011  

Não sou fã de um gênero específico, mas as músicas que gosto mais estão relacionadas ao rock e ao pop, e também dou valor a jazz e blues e o tradicional forró "pé-de-serra" (tipo, Luiz Gonzaga). Também curto músicas orientais, especialmente as predominantemente instrumentais, talvez por praticar Kung Fu e Tai Chi Chuan, como também músicas de Animes. Na verdade, até de música clássica eu gosto Very Happy . Mas tem muita coisa que eu não gosto também, até mais do que as que gosto, mas acho que não vem ao caso.

Sendo mais específico, eu curto, entre outros, The Beatles, Scorpions, Capital Inicial, Titãs, Gabriel o Pensador, Bob Marley, Dire Straits, Elton John, Luiz Gonzaga, Linkin Park, Evanescence, Queen, J. S. Bach, Ray Charles, Jia Peng Fang, Oliver Shanti, Motoi Sakuraba, Nobuo Uematsu e por aí vai.

18 abril, 2011  

Mutantes

18 abril, 2011  

Eu curto coisa pra caramba mas trocaria tudo por um bom rock... Principalmente um melody... rs...


The Cranberries está de volta!!

18 abril, 2011  

Tom Waits

Einstürzende Neubauten

Death in June

Björk

Radiohead

David Bowie

Coil

Cocteau Twins

Nick Cave and the Bad Seeds

My Bloody Valentine

Misfits

Leonard Cohen

Siouxsie and the Banshees

Under Byen

Depeche Mode

18 abril, 2011  

Tempo Perdido - Legião ( mas, qualquer coisa q naun seja PAGODE, FUNK DE CARIOCA, SAMBA, SERTANOJO, AXÉ).... e outras porcarias que nos entopem o ouvido...

18 abril, 2011  

1º O Bêbado e o Equilibrista -João Bosco
2º Ouro de Tolo - Raul Seixas

Antonio Carlos

18 abril, 2011  

Artista: Mamonas Assassinas
Música: Robocop Gay

18 abril, 2011  

10.000 pessoas, é uma amostragem muito pequena em se tratando de música.
Mas qualquer música romântica da bossa nova pode se candidatar muito bem no ranking brasileiro. Tantop nosso samba como nossa bossa nova podem ser qualificados de POP.
Eu fico ainda com Aquarela do Brasil, de Ari Barroso, imbatível.

18 abril, 2011  

Algumas músicas são clássicos da MPB:

Travessia
http://www.youtube.com/watch?v=x7QcCrUqM…

Eu sei que vou te amar
http://www.youtube.com/watch?v=SU5asP_EG…

Oceano
http://www.youtube.com/watch?v=mLh-cMP6c…

Carinhoso
http://www.youtube.com/watch?v=8Vp2y_Doe…

Beijo, Fox!

18 abril, 2011  

Legião: Índios, Quase Sem Querer, Geração Coca-Cola, Mais Uma Vez, Pais E Filhos, Eu Sei, Será, Tempo Perdido

Capital: A Sua Maneira, Algum Dia, Cai A Noite, Como Devia Estar, Eu Nunca Disse Adeus, Eu Vou Estar, Falar de Amor Não É Amar, Fátima, Fogo, Independência, Isabel, Leve Desespero, Mais, Música Urbana, Não Olhe Pra Trás, Natasha, O Mundo, O Passageiro, Prá Ninguém, Primeiros Erros, Quatro Vezes Você, Todas As Noites, Tudo Que Vai, Veraneio Vascaíno, Depois Da Meia-Noite, Vamos Comemorar, Vivendo e Aprendendo, Eu Quero Ser Como Como Você, Como Se Sente.

Engenheiros: Infinita Highway, Ninguém = Ninguém, Concreto e Asfalto, Terra De Gigantes, O Papa é Pop, Ouça o Que eu Digo, Não ouça ninguém, Pra Ser Sinsero, Toda Forma De Poder, Armas Químicas e Poemas, Segurança, Surfando Karmas e DNA, A Montanha.

Ira!: 15 Anos, Como os Ponteiros de Um Relógio, Dias De Luta, Envelheço na Cidade, Eu Quero Sempre Mais, Eu Vou Tentar, Flerte Fatal, Flores em Você, Naftalina, Núcleo Base, É Assim Que Me Querem, O Girassol, Núcleo Base, O Bom E Velho Rock'n'Roll, Poço De Sensibilidade, Por Amor, Pra Ficar Comigo, Superficial, Tarde Vazia, Vida Passageira, Você Ainda Pode Sonhar.

Skank: Acima Do Sol, Amores Imperfeitos, Dois Rios, Pacato Cidadão, Partida de Futebol. Resposta, Sutilmente, Tão Seu, Ainda Gosto Dela.

Biquini Cavadão: Múmias e Dani
Raimundos: Mulher De Fases
Paralamas: Meu Erro
Raul: Metamorfose Ambulante

18 abril, 2011  

não há como escolher uma dentre tantas musicas brasileiras, realmente não existe a melhor, existem aquelas q não serão esquecidas jamais, e dentre elas, se escolhe relativamente os cantores/bandas q as interpretam, geralmente hão varias de um mesmo interprete.
vou colocar algumas da enorme lista q eu considero as melhores.

Raul Seixas - todas não dá pra escolher so uma ou duas~~
Nando Reis - Cegos do Castelo, Hey Baby, Segundo Sol, Relicário...
Paralamas do Sucesso - Vital e sua Moto, Busca Vida, Lanterna dos Afogados, Meu Erro...
Titãs(Nando Reis) - Marvin, Epitáfio, Pra Dizer Adeus...
Legião Urbana - Perfeição, Meninos e Meninas, Índios...
Tim Maia - Gostava Tanto de Você, Chocolate, Azul da Cor do Mar...

se eu for listar da quase todos os cantores da "musica" brasileira, destaque na "musica", restart, cine, nx0, vitor e leo, funck/forro/axe/pagode atual não é considerado musica junto com outros lixos q nos queimam os ouvidos.

18 abril, 2011  

A música brasileira faz vergonha...
Aqui no Brasil, no espaço disponível para os cantores de talento, quando não é Roberto carlos, é Ivete Sangalo...E muitos cantores de peso que colocam esses dois juntos no bolso, não tem espaço pra divulgar seu trabalho...

Fica aqui a pergunta:
O que o Roberto Carlos canta?
Ai! Fala sério...

18 abril, 2011  

Eu adoooro as músicas de Charlie Brown Jr.
Cássia Eller, Rita Lee, e váaarias outras bandas...
Mas em especial gosto muuuuitão de All Star da Cássia...
Com certeza não é a MELHOR música brasileira pra váaarias pessoas, mas pra mim é uma das melhores, e eu amo muito muito muito *-*

Estrelinha pra você!
Beijoos : **

18 abril, 2011  

Posso te dizer as, q para mim, são as melhores bandas:
Legião Urbana
Engenheiros do Hawaii
Capital Inicial
Tbm curto um pouco de Cazuza, Nenhum de Nós, Titãs, RPM...
Especificar a melhor musica brasileira é mt dificil, no "movimento" dos anos 80 então...foi uma fábrica de boas composições.
*-*

18 abril, 2011  

Gosto da Marisa Montes, Caetano, Daniela Mercury,Martinho da Vila, Zé Ramalho....tem bastante gente boa por ai....


♥♠♣♦ Beijos de carinho ♥♠♣♦
..........•:::::•
¸,.•´¨`•.( -.- ).•´¨`•.,¸
¨`•--•-¨( ")(" )¨-•--•´¨ ♥♥
"Conhecer o grau de amor com que Jesus nos ama deveria servir para que o amássemos de tal forma que se reflexasse em nossas atitudes,
nossa conduta e nosso compromisso.
A maturidade espiritual se demonstra quando sabemos empregar nosso conhecimento espiritual.."

♥♠♣♦ Doce Cigana ♥♠♣

18 abril, 2011  

Sertanejo Universitário:
Jorge e Mateus
Fernando e Sorocaba
João Bosco e Vinicius
Hugo Pena e Gabriel
Léo e Giba
Zé Henrique e Gabriel
Michel Teló
Maria Cecilia e Rodolfo

18 abril, 2011  

Geraldo Vandré - Pra não dizer que não falei das flores
http://www.youtube.com/watch?v=PDWuwh6ed…


Zé Ramalho - Vida de Gado
http://www.youtube.com/watch?v=V25dmbvf4…

18 abril, 2011  

As músicas que sou eternamente apaixonada

Daniela Mercury e Herbert Viana - Pra te Mostrar
Tom Jobim - Falando de Amor
Djavan - (difícil escolher uma mas vamos lá) Lilás
Rita Lee - Vítima
Lenine - Vieste

18 abril, 2011  

não gosto de nada q o povo falou aqui...gosto de Tim Maia e só!

18 abril, 2011  

Axo o blog legal, mas tenho uma reclamacao...as vezes eu faco um comentario e ele nao aparece...nao é ofensivo nem nada...aí, depois de 1 semana. sei la, alguns dias, ele aparece com a data diferente do dia q o fiz. q coisa estranha...pq isso acontece?

ah, gosto do Luan SAntana e moreria por ele...njkas

18 abril, 2011  

amo simplesmente amo Celine Dion..

18 abril, 2011  

Monteiro Lobato--

hj dia 18/04 é o dia desse grand escritor e a Casa da Cultura nem lembrou...


dessa vez, nota zero!!!

18 abril, 2011  

Oi Wanda!
Quanto à nota, você tem razão... Quanto ao esquecimento, não. Hoje é também o dia Nacional do Livro Infantil. Nesta semana tem várias datas importantes:19/dia do índio e do Exército, 21/Tiradentes,22/Descobrimento do Brasil... E, infelizmente, não haverá postagens relativas a estas datas. Motivo: falta de tempo...
Grande Abraço!

18 abril, 2011  

Gente, isso aqui tá bombando, hem?! Sinal que música mexe mesmo com todo mundo.

E viva o ROCK, sem nos esquecermos tb de uma boa MPB!

19 abril, 2011  

Esse tópico foi o melhor ate hoje!!!

19 abril, 2011  

Todo mundo fala q gosta de musica..mas se referem a musica a essas porcarias q se ouve hoje em dia..

19 abril, 2011  

Eu sempre ouço muita música Até para dormir..Para dirigir não acho meio melhor para desestressar..adoro mpb.

19 abril, 2011  

Adorei a postagem desse blog. Quanta inspiração galera. É bom saber q pelo menos a maioria tem bom gosto musical. Adoro Rock e mpb... também curto musica eletronica e classica. Grande abraço .

19 abril, 2011  

Olá,
estou escutando Clocks do Coldplay.
Abraço$

19 abril, 2011  

Rivers of Avalon - Red Hot Chili Peppers

Melhor banda do Mundoooo.

Ta ai se quiser baixar:
http://www.4shared.com/audio/GLFk3y6f/Red_Hot_Chili_Peppers_-_Rivers.html

19 abril, 2011  

Um D'Angelo de leve
♫ ♪ Shit, Damn, Mothafucka !

19 abril, 2011  

Eu curto vários estilos...
Mais Drum n´Bass é o melhor.

19 abril, 2011  

19 abril, 2011  

Nas minhas veias corre o sangue do bom e velho Heavy Metal, mas por causa da minha família a CT, consigo escutar alguns putz putz e uns black de vez em quando!!!!!

Bandas prediletas:

Nightwish, Stratovarius, Iron Maiden, Sonata Arctica, Lacuna Coil, Tristania e por aí vai, submundo total!!!!

Agora pro lado dos black o que tiver rolando vale até a pena, só não compraria CD mas dá pra ouvir! Gosto principalmente das trilhas sonoras de filmes que nem precisa falar né?

19 abril, 2011  

eu gosto de black e tb de flash house, mas tb escuto rock nacional as vezes para variar


jose

19 abril, 2011  

escuto muito rock dos anos 80
rock gótico
rock alternativo
rock nacional
black
rap
drum'n bass

pra falar verdade sou bem ecletico só não rola mesmo Samba, Axe, Pagode e adjacentes

bandas:

smiths, cure, the clash, siouxie and banshes, wolfshein, theatre of tragedy, evanescence, sister of mercy, stereolab, wannadies, the house of love, ash, pulp, the amps, capital inicial, ira, charlie brown,
etc.

19 abril, 2011  

eu gosto de ouvir um rock anos 80 quando estou viajando pela estrada...tipo esse cláááássico aqui:
"The Outfield- Your Love"
peguem essa música!!!

Iron e Nightwish é direto também quando saio de noite com meus amigos...ou então quando eu me meto a ir pra estrada de noitão...

agora pra fazer aquela presença nas portas de balada, nada melhor que uma black music bombando nos graves, fazendo o neon piscar...

quanto à samba e pagode....só se for pra aloprar com a cara dos pagodeiro e ficar imitando os passinhos.....

sertanejo nem curto muito não...

mas essa eh a minha opnião e eu respeito a opnião de vocês... continuem opinando... e dando idéias pq estou fazendo várias "coletâneas" pra ouvir no carro...

obrigado...

abração!

19 abril, 2011  

DEIXA EU DIZER QUE TE AMO...

DEIXA EU GOSTAR DE VOCE


ISSO ME ACALMA

ME ACOLHE A ALMA

ISSO ME AJUDA A VIVER.......



marisa monte para sempre!

19 abril, 2011  

Vou falar um nome que não li aqui...ou pelo menos acho q Nào li...


Noel Rosa.


sem ele, nossa musica nao existira.

19 abril, 2011  

Amo o REI DO POP.

Michael Jackson

Músicas dele que mais amo:


Billie Jean,Smooth Criminal,Black Or White,Ben,Rocki'n Robin(acho q ninguem conhece essa musica),Dear Michael,Will You Be There,Thriller,Bad,Earth Song,The Way You Make Me Feel,Human Natur e mais uma porção...

Aproposito,Michael,eu vou te amar sempre do fundo do meu coração!Michael sentiremos sua falta...

19 abril, 2011  

Adoro Adriana calcanhoto.

Feliz páscoa galera

20 abril, 2011  

Gosto mesmo é d música Gospel.

Louvar o Senhor é a melhor coisa do mundo.


Sarinha

20 abril, 2011  

UMA BOA PÁSCOA PARA TODOS!

20 abril, 2011  

LADY GAGA!!!!!!!!!!


LADY GAGA!!!!!!!!!!


LADY GAGA!!!!!!!!!!


LADY GAGA!!!!!!!!!!


LADY GAGA!!!!!!!!!!


LADY GAGA!!!!!!!!!!

20 abril, 2011  

PESSSOASSSSSSSSSSSSS


AXÉ MUSIC,,,,


IVETE
IVETE

20 abril, 2011  

enfim galerinha, o feriadao acabou...teve bom né..mas vamo volta pra trampo q o tempo nao espera ninguem...ah, em relacao a musica gosto de hip hop...bjs


Manu

24 abril, 2011  

Parece q no feriado o povo esquece do blog.acho q nao, acho q o povo esqueceu foi da internet mesmo...risos

AMO A MADONNA

24 abril, 2011  

Ufa! Cheguei em casa agora. As estradas estavam lotadas..Ainda tivemos q dar uma volta enorme por causa da ponte quebrada..mas chegamos...Enfim, um otimo fim de páscoa a tds e beijo no coraçao de vcs.
Nào fugindo ao tópico interessantíssimo, eu adoro MPB, tipo Djavan, Milton Nascimento, Adiana Calcanhoto, Zizi Possi, Elis Regina, maria Rita, etc.

24 abril, 2011  

CHIIII

CLEEEE

TEEEE


OBA
OBA

CHIIII

CLEEEE

TEEEE



MINHA BANDA PREDILETA:

CHICLETE COM BANANA!


BEIJOS A TODOS OS MEUS AMIGOS DE BARRA LONGA E ACAIACA.


SAUDADES SEM FIM.

ÉRIKA

24 abril, 2011  

Sandra e Kelly:

O assunto música arrebentou. Foi maravilhoso e surpreendente em muitos comentários, pois pude perceber que apesar de tanta música boba de hoje em dia, a maioria dos jovens tem bom gosto musical.


Parabéns,,,


E uma sugestão não sei se oportuna, mas vai lá:


CINEMA!!!!!

O que vocês acham de falar da sétima arte?

24 abril, 2011  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial