Blogger Template by Blogcrowds.


Como fazer Comentários em nosso Blog


Muitas pessoas têm nos perguntado como fazer comentários em nosso Blog

É muito simples fazer comentários

1- Abaixo de cada título das postagens tem a palavra comentários.

2- Clique na palavra comentários que vai abrir uma caixa de textos. Você vai ver os comentários postados.

3- Vá descendo e vai encontrar a caixa pra você escrever.

4- Depois do comentário escrito, mais abaixo escolha a opção: nome, anônimo, etc.

5- Se optar por nome, assinale. Escreva o seu nome.

6- Se não quiser colocar seu nome assinale a opção anônimo.

7- Para ver como ficou clique em visualizar.

8- Volte lá em cima e procure seu texto visualizando-o numa caixa verde.

9- Se o texto ficou como você quer clique então em publicar.

10- Após a moderação feita pelo administrador do blog o seu comentário aparecerá publicado para ser lido por todos.

11- Comente sempre... Sua manifestação é muito importante para nós.


Obs: Você pode visualizar as postagens optando pelo ano e mês desejados. Para isto basta ir ao índice, no lado esquerdo, e clicar na opção desejada.


8 comentários:

Espero que dê certo meu comentário. Adoro a casa da cultura e acho maravilhoso o trabalho que vocês fazem com carinho e devoção.

Assinado: Maria Aparecida Nunes

03 outubro, 2010  

Acho que faltou um tópico sobre as elei coes. Não um tópico partidário, e sim informativo, sem tomar partido de um ou outro candidato. Casa da Cultura, é cultura, música, arte, poesia... mas também é ( ou deveria ser) informação à população. Mesmo assim sou admirador assíduo do site.

Rafael Pena

03 outubro, 2010  

Tenho um comentario: voltem a postar novidades e noticias da minha barra longa querida.

mateus s cruz

04 outubro, 2010  

A casa da cultura é o máximo!!!!ADORO!

04 outubro, 2010  

Nao sei se meu comentario foi feito corretamente, pois ainda nao o vo publicado no blog.

05 outubro, 2010  

AMO BARRA LONGA DE PAIXÃO! É OTIMO SABER QUE EXISTE UM CANAL COMO ESTE PARA MATAR A SAUDADE DA MINHA TERRA QUERIDA.

06 outubro, 2010  

Acho q tava só faltando uma explicação como essa pro blog bombar.

Pena, mas nem todo mundo manja de internet.


Legal

12 outubro, 2010  

que bom q vcs explicaram como comentar, agora nao vou deixar de falar minha opniao quando achar alguma coisa q me chame a atencao.

Meu nome é Rosane

06 novembro, 2010  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial