Blogger Template by Blogcrowds.


Parece brincadeira, mas o projeto é sério...




Para comentar clique na palavra "comentários" acima ou em "Postar um comentário" logo abaixo do último comentário publicado, se abrir diretamente nesta postagem.





ACAM inaugura Espaço Cultural Maria Sabão

Tem muita gente que ao ouvir falar sobre a Associação dos Caçadores de Assombração de Mariana não dá muito crédito pensando que é brincadeira ou é coisa de quem não tem o que fazer... Mas a prova está aí, o projeto é sério.

No dia 07 de agosto a ACAM inaugurou o Espaço Cultural Maria Sabão, onde também será a sede da associação, em Passagem de Mariana, com atividades de entretenimento para crianças e adultos: desfile das assombrações com batuque, Catitão, Boi da Manta, e acreditem... até o Caboclo D'água estava lá.
E não esqueceram da contação de causos...

"... As histórias ou estórias como as da Maria Sabão
e outras transcritas em sua mensagem estimulam a imaginação e podem, assim, se transformar em excelentes obras de ficção. O objetivo certamente extrapola a simples curiosidade com seu lado jocoso ou mesmo dramático, servindo de ingrediente a que crianças, jovens e até adultos alcancem esse gênero literário..."
(Professor Roque Camelo)

Veja a reportagem completa no Jornal "O Espeto"
http://www.oespeto.com.br/









A Casa da Cultura parabeniza a ACAM pela iniciativa do projeto e pelo evento de inauguração e deseja sucesso nas atividades do Espaço Cultural






0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial